‘Orgulhe-se’: Bruna Linzmeyer usa branco e exibe pelos das axilas

Bruna Linzmeyer foi mestre de cerimônia da quarta edição do evento “Orgulhe-se”, iniciativa das publicações da Globo Condé Nast (Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ), para dar destaque a artistas que fazem parte da comunidade, em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.  Para a ocasião, que aconteceu nesta quinta-feita (27), em São Paulo, apostou um ousado vestido branco assinado pelo estilista Christopher Esber e deixou os pelos das axilas à mostra.

Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)
Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)

A atriz é adepta da não-depilação, tanto que já postou fotos no Instagram de biquíni com os pelos da virilha à mostra. Para o evento, que foi embalado pelas apresentações de DJ Júlia, DJ Suelen, Banda UÓ e DJ Nicolas, ousou com o look que deixa muita pele à mostra, uma das características do estilista australiano, que tem a sensualidade como foco.

Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)
Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)

O vestido é feito com tecido franzido, deixando recortes frontais e nas costas. Com caimento que confere movimento, é finalizado com enfeite de resina na região do umbigo, que também fica à mostra. Na beleza, elegeu fios com efeit molhado, pele bem feita e ênfase no batom avermelhado.

Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)
Bruna Linzmeyer (Foto: Eduardo Martins/Agência Brazil News)

Bruna Linzmeyer deixou de se depilar há tempos. Em 2019, ela explicou sua decisão. “Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens X mulheres. Fiquei com vontade de experimentar ter eles [os pelos]. Vê-los em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com a dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas, quando essas escolhas não violentam ninguém”, afirmou.

Na publicação com biquíni branco, em abril, a atriz recebeu uma enxurrada de comentários a favor e contra. Mas os que a apoiavam lembravam da liberdade de fazer o que quiser, sem se sujeitar a padrões impostos pela sociedade. “Bruna, liberdade é o que queremos! Bravo por sua ousadia de ser quem você é, sem filtros, sem máscaras, com seus pelos – ou sem eles – mas, sobretudo, como você quiser ficar! Bravo!”, disse uma internauta.

Orgulhe-se

O valor arrecadado pelo “Orgulhe-se” será destinado para uma ação apoiada pela instituição Casa Neon Cunha, que presta apoio para a retificação de nome e gênero de pessoas trans que desejam alterar seu registro de nascimento e de casamento. O serviço, feito diretamente nos cartórios de registro civil de pessoas naturais, custa em média R$ 130. A Casa Neon Cunha oferece tanto orientação sobre o processo quanto apoio financeiro para as pessoas interessadas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui