Dicas de Arlindo Grund: Feminino x masculino

FotorCreated

Por Arlindo Grund

O assunto de hoje diz respeito ao estilo boyish – aquele no qual a feminilidade da mulher é combinada com peças que resgatam itens do guarda-roupa masculino. Apostar nesse visual é uma fórmula certeira para garantir looks descolados e modernos, a começar pelo blazer que vem como peça-chave dessa vertente. Esse item invadiu as lojas femininas com modelagens mais sequinhas próprias para elas, lado a lado de padronagens e tecidos típicos do closet deles. E não pense que as opções param por aí, viu? Confira uma série de alternativas para aderir ao estilo boyish sem erro!

Os shorts

3575101104

Todo mundo uma vez na vida já viu aqueles corredores de maratonas com shorts de lateral cavada. Aproprie-se da ideia do uniforme deles e monte um look inspirado nessa peça, que pode ser de seda com bordados combinada com uma regata, por exemplo. Aqui você tem um mix de texturas em um look mais feminino, ainda mais se for arrematado com um scarpin.

shorts6

A gravata

883188990

Já pensou em usar a gravata do seu namorado ou marido? Isso mesmo: um dos acessórios mais fortes no guarda roupa masculino pode ser usado junto de uma camisa branca bem feminina com o nó mais largo. Se quiser, coloque um broche como prendedor.

olivia-palermo-vai-de-gravata-a-premiere-e-mostra-como-criar-um-look-feminino

Os cintos

2917426071
Geralmente a cintura masculina é bem maior que a feminina; mas que tal dar uma vasculhada nos cintos do seu marido? Os modelos de tressê são ótimos porque não têm furos e você pode ajustá-los ao seu tamanho. A língua que sobra pode virar um nó estiloso que deixa os looks mais descolados.

​E aí, vai entrar nessa onda?

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo dá dicas todas as segundas-feiras aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.  

Leia Também

Artigo anterior
Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui