Angélica usa 2 pretinhos diferentes e Xuxa elogia: “Tão linda”

Angélica postou em seu instagram os bastidores de sessões de fotos que fez para a marca de calçados Luiza Barcelos em que usou dois vestidos pretos de modelagem totalmente diferente, provando que o pretinho realmente não precisa ser básico. A loira recebeu elogios de famosos.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

“Migliz (sic) tu ta tao mais tao LINDA .. pqp … q coisa mais linda”, escreveu Xuxa. Marina Ruy Barbosa também se manifestou: “Maravilhosa”. “Nossassinhoraaaa”, disse Carolina Dieckmann. Livia Andrade escreveu: “Wauuuuu”. “Belíssima”, comentou a deputada trans Erika Hilton. Outros internautas também opinaram: “Éa irmã brasileira da Adele???????? eu acho que sim ok”, afirmou um seguidor. “Caraca cada dia tu fica mais gata”, comentou outra internauta.

Angélica (Fotos: Reprodução/Instagram)
Angélica (Fotos: Reprodução/Instagram)

Um dos vestidos é reto, com decote redondo, mangas compridas, com volume na barra da manga, criando uma produção chique e sofisticada, que é complementadada com brincos prateados ovais. O outro modelo vem com decote halter, deixando os ombros à mostra e gola alta, produzindo um efeito mais despojado, mas não menos chique, ainda mais com o bracelete metálico grosso e com brilho e os brincos de argola.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. O preto potencializa esse efeito.

#ficaadica2: Ter um vestido preto no guarda-roupa é fundamental, principalmente se for do modelo básico, porque é curinga para várias ocasiões.

#ficaadica4: Mas além do basiquinho, apostar em outras modelagens, decotes e caimentos é sinônimo de inteligência fashion, porque os pretos diferentes confere elegância sempre.

#ficaadica5: O vestido preto possibilita várias combinações de calçados e outros complementos. Aceita do tênis à sandália alta. Do colar básico ao máxi, além de brincos e  pulseiras. Basta adaptar a peça ao seu estilo e à ocasião em que for usada.


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui