ALL BLACK é trend total. Ok, o preto nunca saiu de moda, mas looks inteiros na cor, independente do clima, da ocasião e do estilo, está cada vez mais presente nas produções das famosas. Dessa vez, Carla Diaz escolheu a cor para a pré-estreia de “A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão”, terceiro filme da trilogia sobre a história de Suzane Von Richthofen.
O look de Carla Diaz é da marca Hand Lace e traz body com botões forrados aplicados nos seios, bem na direção dos mamilos. Trata-se do body Aréola, cuja venda da peça rosa tem parte da renda revertida para organização Gama São Miguel, sem fins lucrativos, que atua na prevenção precoce do câncer de mama. O body custa R$ 428.
A atriz completou com pantalona em tecido mais leve, que confere leveza à produção. Bolsa Chanel, brincos dourados e sandálias pretas de uma tira só finalizaram o look.
#ficaadica1: Monocromia é um dos principais recursos para aumentar a silhueta e Carla Diaz sempre usa com propriedade, já que é baixinha.
#ficaadica2: O uso de texturas diferentes num look monocromático, como fez a atriz, é sinônimo de monocromia fashion, porque tira a monotonia da produção. Pode apostar.
Mudança nos cabelos
A atriz agora está mais loira e com fios alongados. A mudança foi apresentada no domingo (22). A atriz estava com loiro homogêneo. Agora, apresenta fios ainda mais claros, com contraste de tons devido a mechas. As madeixas continuam bem compridas. Para obter o efeito, incluindo de alongamento e volume, lançou mão de mega hair com técnica invisível. João Meirelles é o responsável pela transformação.