Angélica ama macacão. Pelo menos no fim de semana usou dois modelos diferentes e lindos. Um deles, foi na surpresa que fez ao marido, Luciano Huck, no “Domingão”, em que vestiu um branco da grife Elie Saab. No sábado, foi com a família ao The Town, em São Paulo, com macacão preto.
Se o branco está à venda por R$ 25.888 no site da Farfetch, o usado no festival é de marca nacional e está mais em conta: custa R$ 2.998. Da grife Bo.Bô, é confeccionado em malha, possui caimento justo, recortes frontais com aplicação de cristais Swarovski, mangas longas, fechamento posterior por zíper, barra com minifendas laterais com fechamento por zíper e acabamento pespontado.
A apresentadora usou a peça com sandália também preta com alças largas cruzadas na frente. O macacão tem decote abotoado na frente com os dois botões de cristais, que deixa um recorte sensual sobre os seios, com pele à mostra.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica1: Macacão sempre traz a sensação de alongamento da silhueta. O preto enfatiza ainda mais esse recurso.
#ficaadica2: Ter um decote diferenciado eleva o macacão preto à categoria de fashion sensual, deixando de ser uma peça apenas básica.
Outro macacão
O look usado no “Domingão do Huck” tinha flor em 3D aplicada no ombro, com manga assimétrica: de um lado comprida e do outro sem manga. Tanto a assimetria quanto a flor em tecido são tendências quentes do momento. A peça vinha ainda com detalhes de babados na parte superior, dois bolsos tipo fenda nas laterais e barra flare.
#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.
#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.