Depois de um período no Brasil e notícias do fim de seu relacionamento com o italiano Simone Susinna, Anitta embarcou na noite deste domingo (27) para mais uma viagem internacional. E, mais uma vez, apostou no aerolook básico, confortável e perfeito para uma viagem de longa distância: conjunto de moletom, tênis e boné.
A cantora escolheu calça e blusão brancos, cor que pode causar algum transtorno, pois podem aparecer manchas e sujeiras próprias de uma viagem de longa distância. De qualquer forma, optar pelo conforto é a opção mais acertada. Afinal, foi-se o tempo em que viajar de avião significava vestir roupas chiques e caras, mesmo sendo celebridade.
Hoje, o conforto é que pede passagem, principalmente depois da pandemia, em que peças largas e de tecidos que acariciam a pele começaram a pedir passagem.
Anitta e várias outras famosas também optam por viajar com boné ou com o capuz do moletom. Dessa vez, a cantora escolheu um boné amarelo, com o monograma da Gucci e o símbolo da Adidas, resultado da parceria das duas marcas, que tem feito sucesso mundo afora. A peça é perfeita para proteger do frio que pode surgir com o ar-condicionado do avião. A blusa de Anitta tem capuz também, que dá para usar atpe por cima do boné, como ela já fez em outras ocasiões.
#ficaadica1: Conjunto de moletom largo é ideal para viajar, porque não incomoda e ainda é quentinho caso o ar-condicionado esteja em temperatura baixa.
#ficaadica2: Os tênis são outros companheiros perfeitos para viagens curtas e longas. Salto cansa muito. Botas, podem apertar demais e são mais difíceis de tirar, caso o trajeto até o destino seja muito distante e a pessoa queira retirar os sapatos. Já os tênis, além de serem fáceis de tirar, protegem de forma mais confortável os pés.
#ficaadica3: E a dica esperta para todos os viajantes: leve sempre uma troca na bolsa de mão para evitar surpresas, caso caia algum líquido ou suje demais, principalmente para viagens longas.
Veja outros aerolooks recentes da cantora
Em março, Anitta chegou ao Brasil e viajou para fora, no internvalo de uma semana com looks comfy, também compostos por moletons. Na produção toda preta, a cantora apostou no capuz por cima do boné. E na branca, fez uso da máscara, que ainda era exigida para entrar no país.