Gessica Kayane, a GKay, lançou na noite desta quarta-feira (31) seu perfume, em parceria com a Jequiti, com vestido preto da estilista Kuai Li, baseada em Nova York. O look é diferentão, porque traz um roletê grande que parece abraçar quem usa. A peça já foi usada por Kylie Jenner para o lançamento de rímel de sua marca de beleza.
As coincidências não param por aí e parece que GKay cada dia mais se espelha na socialite norte-americana para seus looks aqui. O cabelo, a maquiagem e a forma de usar o vestido foram os mesmos escolhidos pela irmã de Kim Kardashian.
Kylie usou a peça de trás para a frente, uma vez que o original tem um decote que deixa à mostra um lado dos seios e o abdômen, prendeu os cabelos num coque e usou uma maquiagem leve para valorizar os cílios, foco de seu lançamento. GKay fez a mesmíssima coisa: vestido ao contrário, cabelo preso e make leve.
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Várias outras famosas já usaram a peça, tanto do lado certo, com o recorte frontal, quanto ao contrário. Realmente a peça é linda e diferente, transformando o pretinho básico em objeto do desejo, além de estar superantenado com as tendências atuais.
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Por isso, é possível dizer que GKay fez uma ótima escolha, assim como Kylie Jenner (fotos da campanha acima). Até porque, usado ao contrário, a sensação de abraço da peça fica ainda mais evidente.
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A estilista, em uma de suas postagens no instagram, disse: “Algumas clientes estavam perguntando se esta peça poderia ser usada para trás. Eu experimentei em @sammariemohite (modelo e performer) hoje, e SIM”. Ou seja, a própria criadora provou a versatidade do vestido, apesar de a peça já ter aparecido ao contrário antes, incluindo editoriais de moda.
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Sabrina Sato
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As criações diferentes e estanhas da estilista chinesa, que vive nos Estados Unidos, já foram usadas por outra ultrafashionista brasileira. Sabrina Sato apareceu com um look dela em premiação do TikTok em dezembro de 2022. Sou eu, gente. Continuo aqui”, escreveu na legenda desse look também maluco, de renda com estrutura armada que lembra asas e sobe além da cabeça. No evento, Sato usou cinco produções malucas.