O Festival de Cinema de Cannes continua a todo vapor, com várias famosas no tapete vermelho, incluindo muitas brasileiras. Marina Ruy Barbosa é uma que está no evento e na tarde deste domingo (21) se jogou na trend do ALL BLACK, para a première do filme “Firebrand”, do diretor brasileiro Karim Aïnouz.
A atriz e empresária escolheu vestido com transparências reveladoras da marca Giorgio Armani Privé da coleção primavera-verão 2023, e combinou com brincos, aneis e pulseira com diamantes amarelos da joalheria Chopard, a mesma marca do caso das joias do ex-presidente Jair e Michelle Bolsonaro. A grife, aliás, fará nesta terça-feira (23) um desfile com look de alta-costura, que combinam com a alta-joalheria da empresa. Será o primeiro desfile de roupas da joalheria.
Não faltaram brilho e aplicações de cristais e paetês no look com desenhos de losango, um dos temas da coleção do estilista italiano. E, vamos convir que esse all black, que revela até mesmo os seios da atriz de forma delicada, eleva a trend no patamar que ultrapassa o sofisticado, não é? A coleção é inspirada nos motivos de diamante sobre pinturas de arlequim, por isso o formato geométrico e o brilho, que em outras peças aparecem em cores variadas. O styling de Marina foi assinado por Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez.
Cabelo novo
A atriz estreou o cabelo novo em Cannes. Com os fios mais curtos, no corte chamado bob long, e mais claros, porque fez algumas mechas loiras, Marina fez a mudança para o papel de Preciosa, na nova novela das 19h, “Fuzuê”, que substituirá “Vai Na Fé”.
Os cabelos estão abaixo dos ombros com fios retos e sem franja, com o corte chamado long bob. “NEW ERA! Novo look para uma nova personagem. (…) PRECIOSA VEM AÍ”, escreveu nas redes sociais.