A Jacquemus publicou nesta quarta-feira (5) um video em suas redes sociais com bolsas gigantes transformadas em ônibus e carros, andando nas ruas de Paris, nas imediações do Boulevard Haussmann, região conhecida por reunir várias marcas famosas.
A grife francesa ficou conhecida pelas minibolsas chamadas Le Chiquito, lançadas em 2019 e que continuam chamando a atenção. Por aqui, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Sabrina Sato usaram o acessório logo depois de seu lançamento. As peças menores têm 5 cm de largura por 4 cm de altura e foram enviadas junto com o convite de desfile em fevereiro daquele ano. O modelo aparece em versões maiores.
Nas ruas de Paris, é possível ver escrito no chão da rua as palavras Bambino e Jacquemus. A Le Bambino é outro modelo de bolsa, que na loja online Farfetch custa em torno de R$ 5,6 mil. Mas quem pensa que o vídeo é real, enganou-se.
Ver essa foto no Instagram
Os acessórios gigantes não existem de verdade. São imagens aplicadas em 3D, feitas em parceria com o vídeo creator Ian Padgham, que, segundo a revista Vogue, também já foi responsável por colocar uma orca nadando pela Cidade Luz afora e peixes saindo dos vitrais do Musée D’Orsay, tudo em 3D.
Por aqui, a apresentadora Sabrina Sato e influencer Camila Coelho deixaram seu comentários na publicação da Jacquemus. E você, o que achou dessa iniciativa de marketing?