Anitta desembarcou em São Paulo na semana passada, para suas duas festas de aniversário, com look comfy all black. Ao sair da cidade para viajar e comemorar outra vez seus 30 anos, que serão completados na quinta-feira (30), a opção foi branco total. Em ambas, conjuntos de moletom com capuz e tênis. Perfeito para viagens curtas ou longas.
Afinal, foi-se o tempo em que viajar de avião significava vestir roupas chiques e caras, mesmo sendo celebridade. Hoje, o conforto é que pede passagem, principalmente depois da pandemia, em que peças largas e de tecidos que acariciam a pele comeram a pedir passagem.
A cantora optou ainda por usar máscara, mesmo não sendo mais obrigatório, mas não deixa de ser uma atitude bem-vinda e de respeito em relação aos outros viajantes.
Veja peças parecidas
#ficaadica1: Conjunto de moletom largo é ideal para viajar, porque não incomoda e ainda é quentinho caso o ar condicionado esteja em temperatura baixa.
#ficaadica2: O capuz é outro elemento ideal para quem gosta de sossego durante as viagens, pois é ótimo recurso para cobrir a cabeça, evitar possíveis temperaturas baixas e até dormir durante o trajeto.
#ficaadica3: Na ida a São Paulo, Anitta apostou no conjunto preto, perfeito para não aparecer possíveis marcas adquiridas durante a aviagem. O branco já é meio arriscado, mas não deixa de primar pelo conforto.
#ficaadica4: Os tênis são outros companheiros perfeitos para viagens curtas e longas. Salto cansa muito. Botas, podem apertar demais e são mais difíceis de tirar, caso o trajeto até o destino seja muito distante e a pessoa queira retirar os sapatos. Já os tênis, além de serem fáceis de tirar, protegem de forma mais confortável os pés.
#ficaadica5: E a dica esperta para todos os viajantes: leve sempre uma troca na bolsa de mão para evitar surpresas, caso caia algum líquido ou suje demais, principalmente para viagens longas.