Foi-se o tempo que o cinto ficava apenas na cintura ou no cós na calça. Ele pode se transformar num top estiloso e sensual! Deborah Secco e Camila Queiroz já aderiram à tendência e arrancaram elogios nas redes sociais.
Para seguir a proposta, é importante ter em mente que o resultado é bem sensual. Portanto, não combina com ocasiões formais. E você precisa se sentir bonita e confiante com ele. Qualquer sinal de incômodo, melhor trocar a peça.
O acessório deve ser grosso para cobrir os seios. Em frente ao espelho, cheque se está bem firme, sem risco de escorregar ao fazer diferentes movimentos. E também é importante notar se não arranha ou machuca a pele. Inspire-se:
Compre aqui acessórios semelhantes
Camila Queiroz
Ver esta publicação no Instagram
No Carnaval, Camila Queiroz investiu em gargantilha e top prateados em formato de cinto. Para completar, saia preta com camada de babados e recortes laterais.
#ficaadica1: Se quiser usar top, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar.
Deborah Secco
Ver esta publicação no Instagram
Deborah Secco investiu em sensualidade para curtir o Lollapalooza Brasil. Estava com top de cinto preto e laterais da calcinha à mostra. O restante do look é vermelho.