Isabella Fiorentino está em Paris para acompanhar os desfiles da semana de moda outono-inverno 2023-2024. A apresentadora publicou no Instagram um truque bacana para quem quer aproveitar vestidos de verão em temperaturas mais baixas. Afinal, é ainda inverno no Hemisfério Norte.
“A ideia era usar o vestido @isabelmarant com o trench, mas estava um frio que não aguentei: coloquei um cashmere por baixo, ou seja, dá pra usar seus vestidos de verão no inverno, tá?”, escreveu Isabella no Instagram.
Ela dá ainda outra dica: “Eleja uma cor da estampa e coloque na blusa e na jaqueta”, disse a expert, que além do vestido da grife Isabel Marant, que desfila nesta quinta-feira (2), usou tren chcoat e bolsa New Bottega, bota Chanel e blusa da loja francesa Cos.
Ver essa foto no Instagram
Inspire-se no look de Isabella Fiorentino
Outra vez
Em junho do ano passado, no Brasil, Isabella já tinha dado a dica de aproveitar outro vestido de verão da Isabel Marant para o nosso inverno, mais ameno que o de Paris. “O sol saiu, mas o friozinho continua! Vestido levinho também dá pra ser usado quando as temperaturas baixam! É só combinar com botas, jaquetas, tricôs, cintos!”, comentou na legenda das fotos publicadas no Instagram, naquela época.
A apresentadora escolheu peça longa floral, com fendas laterais. Incluiu jaqueta jeans cropped (mais curta) e bota branca.
Mais vestidos
Vestido florais, com perfume boho chic, estão entre os preferidos de Isabella, que ela costuma repetir em ocasiões distintas. Tanto que um usado em 2021 foi a peça escolhida pela consultora para ir ao casamento de uma de suas sobrinhas um ano depois. Esse da foto é da grife Tory Burch e deixa a silhueta bem verticalizada e alongada, com estampa de fundo escuro e flores em vermelho e branco.
Em 2022, ela também usou outro vestido estilo hippie chic em duas ocasiões, uma no começo do ano e outra no meio, quando foi a uma casamento em Trancoso. Tratava-se de vestido da marca francesa Miss June, que se define como “bohemian and gypsy style”, lembrando que gypsy significa “cigano”. O modelo é o chamado Dress Safran e traz as cores quentes da terra, com desenhos hippies e babados.