O cantor e ator Gabriel Sater, filho de Almir Sater, acaba de completar 41 anos (dia 27 de novembro) e a data não passou batida nas redes sociais, com seguidores não acreditando que o intérprete do peão Trindade, da novela Pantanal, já passou de quatro décadas de vida. Mas além de cantar e atuar, o artista tem mais uma faceta: a de modelo. E a relação que tem com a moda é um reflexo do momento em que vivemos: “a roupa tem que ser confortável e linda”.
A frase foi dita ao “Elas no Tapete Vermelho” enquanto fotografava para a campanha de inverno para a marca Sallo Jeans, marca do Grupo Sallo, de Aparecida de Goiânia. As fotos estão sendo feitas nesta terça-feira (29), no Golf Clube em Goiânia. O ator e cantor foi também o garoto-propaganda da marca no verão.
“Minha relação com a moda é vestir o que me faz bem, o que me traz alegria por meio da roupa. O look que escolho tem que estar condizente com o que estou sentindo”, afirmou Gabriel ao “Elas no Tapete Vermelho”, entre uma foto e outra, ao apontar um dos looks que estava vestido.
Para o dia a dia, ele não larga mão do básico, como um bom jeans e um casaco confortável, para todos os tipos de temperatura e estações. “Como o que estou usando agora”, disse. E acrescenta: “Peças básicas, como uma camiseta e uma camisa, com as quais eu consiga tocar, fazer outros trabalhos e viajar são ideias para o dia a dia. Eu gosto do que é confortável e bonito ao mesmo tempo.”
De acordo com a marca, a escolha de Gabriel vai muito além dos resultados obtidos com a primeira campanha. “Gabriel carrega um legado familiar de união, respeito e compreensão, que são muito respeitados pelo Grupo Sallo, e tem sinergia com nossos valores”, afirmou João Paulo Nunes, gestor de marketing do Grupo Sallo.