Adriane Galisteu abre a casa e o coração em reality sobre sua vida

O Canal E!Enternaiment anunciou nesta terça-feira (8) série de novidades com estreias previstas para este ano, 2023 e até 2024. Grande parte em formato de reality show, como o “Descosturando com Herchcovitch”, e outras 12 novidades, incluindo o chamado docu-reality “Barras Invisíveis”, com Adriane Galisteu. Monique Alfradique, Aline Campos e Luana Piovani também comandarão atrações no canal.

Adriane Galisteu (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Adriane Galisteu (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

A apresentadora, que fez uma aparição relâmpago no evento, antes de seguir para Itapecerica da Serra, de onde apresenta “A Fazenda”, disse que vai abrir seu coração. “Vou falar um pouco do medo, das minhas frustações, do quantas voltas por cima eu tive que dar para chegar onde eu cheguei e quantas eu vou ter que dar ainda. Quantas puxadas de tapete que a vida me deu que eu vou contar. É uma história que poucas pessoas conhecem.”

Apesar de o programa acompanhar de perto a rotina da família de Adriane, com o marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio, o fio condutor será também expor as tais “barras invisíveis” que a apresentadora enfrentrou e enfrenta. “Quando falam da minha vida profissional, as pessoas sabem da minha vida no programa, da minha vida amorosa, as idas e vindas, mas o que tem por trás disso? Quais são meus medos, minhas angústias, onde estão meus nós, minhas barras invisíveis. E eu resolvi abrir meu coração, cheia de medo”, disse ao lado de Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior da NBCUniversal, responsável pela distribuição dos canais no Brasil e produtor executivo dos formatos nacionais.

Adriane Galisteu (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Adriane Galisteu (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

“Barras Invisíveis” é também o nome de um projeto de palestras que Galisteu desenvolveu durante a pandemia para mostrar às mulheres como superou obstáculos e como segue em frente. ” Tem muita gente que passa por problemas, e fica se lamentando. Quando eu conto um pouco da minha história e da minhas dores, as mulheres saem abrindo um sorriso”, revelou. Entre os pontos que ela destacou, estão as angústias e também como enfrentar o passar dos anos. Mas Galisteu garante que não será piegas. “Uma coisa que eu não sou é saudosista, ficar sofrendo, olhando para trás, lamentando”, afirmou.

O programa terá 8 episódios e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2023. É uma coprodução da NBCUniversal Internacional Networks & Teleimage, a mesma responsável pelo reality “A Fazenda”, exibido na Record.

Outra novidades

O E! Entertainment do Brasil anunciou várias outras estreias e novas temporadas. Confira:

(Foto: E!Entertainment/Divulgação)
(Foto: E!Entertainment/Divulgação)

All That Drag – Por meio das histórias de cinco artistas drag, o documentário investiga essa expressão artística e a liberdade que ela representa, pois pode ser feita por qualquer pessoa, independentemente de gênero, raça ou sexualidade. Os personagens dessa história são Don Valentim, Ginger Moon, Natasha Princess, Malayka SN e Penelopy Jean, artistas completamente diferentes entre si, que trazem modos e estilos únicos de expressão da arte drag. Por meio de seus corpos e falas, o documentário mostra a pluralidade da cena drag no Brasil. Estreia: 23 de novembro, às 21h50.

(Foto: E!Entertainment/Divulgação)
(Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Descosturando com Herchcovitch – O estilista Alexandre Herchcovitch e sua equipe irão garimpar roupas no armário de uma celebridade e também de um anônimo. Essas peças serão a base para ele criar dois novos looks. Com as roupas do famoso, ele irá fazer um look para o anônimo, e vice-versa. Moda upcycling e histórias de vida serão costuradas nessa nova série de docu-reality. Além de Herchcovitch, fazem parte da equipe a cantora Mc Soffia; a mãe do estilista, Regina; e o assistente dele, Rhody. Estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Born To Fashion – Trata-se do primeiro reality show do Brasil só com modelos transgênero. Misturando competição e transformação, as aspirantes a modelo terão seu talento e sonho postos à prova diariamente, durante atividades emocionantes e, muitas vezes, imprevisíveis. Nesta segunda temporada, a top model Lais Ribeiro está de volta com um time de especialistas para comandar provas ainda mais complexas. “O programa abriu várias portas para as participantes. Vejo um mercado mais receptivo. E fico muito orgulhosa de ter sido a madrinhas delas na primeira temporada. Mas ainda há muito o que ser feito, por isso a importância do programa e dessa segunda temporada”, afirmou Lais Ribeiro. As gravações começam em 2023 e a data de estreia ainda será confirmada.

(Foto: E!Entertainment/Divulgação)
(Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Segue o Baile – Este reality show de competição é comandado por Aline Campos (foto), que busca um novo talento na dança. O formato se joga no universo da dança contemporânea e, por consequência, na vida da apresentadora. Confinados, sem poder ver a luz do dia e em posse de apenas um relógio para cronometrar seu tempo e testar sua disciplina, os participantes se enfrentam diariamente em provas que envolvem dança, coreografia, moda e make. Produção em 2023, data de estreia a ser confirmada.

(Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Marcello Coltro e Monique Alfradique (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Beach Life – Monique Alfradique convida o público para um mergulho nas paisagens do litoral norte de São Paulo e na vida caiçara, em um docu-reality good vibe. Passeando por diversas praias, essa carioca alto-astral vai mostrar lugares paradisíacos e todos os aspectos do delicioso lifestyle caiçara, enquanto conversa com velhos e também novos amigos, que fará pelo percurso. Estreia no primeiro semestre de 2023.

Vozes do E! –  A segunda edição de VOZES DO E! aborda uma palavra-chave na vida das mulheres: autonomia. Como as mulheres têm encarado o desafio de ter mais autonomia no trabalho, em casa e na relação com seu próprio corpo? Como essa questão afeta a saúde mental? Onde fica o sexo, o prazer e os sonhos quando não se tem autonomia? As personagens desse novo documentário serão levadas a mergulhar em suas experiências, em busca dessa reflexão. Entre elas, estão as artistas Duda Beat, Duda Reis, Emanuelle Araújo, MC Rebecca e Raquel Virgínia. Estreia: 8 de março de 2023.

Luana é de Lua – Luana Piovani volta nesta segunda temporada para discutir assuntos polêmicos e tabus, sem censura, nesta segunda temporada da série. Ainda mais feminino e feminista, o programa traz temas que chamam a atenção de toda a audiência. A cada episódio, a atriz e apresentadora recebe convidados e se coloca em experimentações fora de sua zona de conforto. Ao todo, serão seis episódios, com uma hora de duração. Estreia prevista para o segundo semestre de 2023.

(Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Participantes do Beleza GG (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Beleza GG – Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Nahuane Drumond e Elisa Fava estão de volta para a terceira temporada dessa série que acompanha a vida pessoal e profissional de modelos curve e plus size. Estreia prevista para o segundo semestre de 2023.

New Faces –  Em parceria com uma agência de modelos, o reality terá 10 episódios e acompanhará os bastidores de um concurso de beleza inédito, com novas modelos que representam a diversidade da beleza brasileira. Com classificatórias remotas em diferentes cidades do Brasil, o reality será composto por mulheres com deficiências (PCD), mulheres 50+, pessoas LGBTQIAP+ e mulheres de quaisquer raças e etnias. Produção em 2023, data de estreia a ser confirmada.

Jacqueline Sato e Tizuka Yamasaki (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Jacqueline Sato e Tizuka Yamasaki (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Mulheres Asiáticas – Apresentado por Jacqueline Sato e dirigido por Tizuka Yamasaki, a série traz uma conversa de cura e vulnerabilidade. Cada episódio trará duas mulheres asiáticas, compartilhando suas experiências em três momentos. Estreia no segundo semestre de 2023.

Solta a batida – Esta competição musical levará ao palco aspirantes a cantoras vindas de comunidades carentes do Rio de Janeiro, como a Rocinha. Serão selecionadas 16 aspirantes a cantoras que se apresentarão para um grupo de jurados. Há eliminação toda semana, até que três delas cheguem à grande final. Produção em 2023, data de estreia a ser confirmada.

Próximo Hit – O docu-reality segue o nascimento da nova música de Kynnie, com um mergulho na própria carreira da cantora, desde sua origem. Canção pronta, é hora do figurino, da make e do carão. É claro que não pode faltar a coreografia, pensada para viralizar num clipe tão autêntico quanto nossa diva. E, depois de todo esse trabalho, o lançamento do hit é ainda um chute no escuro, mas na direção certa do estrelato. “Quero mostrar.

Zezé Motta
Zezé Motta (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Especial Zezé Motta – Mulher Negra  – Em 25 de julho é comemorado o Dia da Mulher Negra, que relembra Tereza de Benguela, líder quilombola, símbolo da resistência contra a escravidão. Neste dia, o canal apresenta o especial idealizado por Zezé Motta, que mistura música, conversa e depoimentos de mulheres negras de diversos segmentos. Juntas, elas falam sobre racismo, machismo, resiliência e empoderamento. O especial enaltece a luta das mulheres negras, latino-americanas e caribenhas por uma sociedade mais justa e inclusiva.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui