Sasha foi a encarregada, ao lado dos irmãos Mikael e David, de levar as alianças num buquê de flores para o pai Luciano Szafir, que se casou nesta quarta-feira (12) com Luhanna Melloni, com que vive junto há 11 anos. A cerimônia aconteceu em Campinas e a também filha de Xuxa apostou num modelo tipo slip dress, ou vestido-camisola, frente única, para a cerimônia.
Em tom azul-suave, o vestido usado por Sasha tem efeito alongador e é perfeito para cerimônias como casamento, formaturas e festas em geral. Feito em tecido leve, como seda ou cetim, os modelos tipo slip dress são clean e minimalistas, conferindo uma sensualidade discreta a quem usa de forma elegante e charmosa. “Que dia emocionante! Deus sabe o que passamos nesses últimos anos, e celebrar sua vida e o amor de vocês foi muito especial pra mim!”, escreveu Sasha na legenda das fotos do Instagram.
Os vestidos são chamados assim porque são inspirados nas camisolas de cetim, antes restritas ao uso em casa, que passaram a ganhar as ruas nos anos 1990. Voltaram há algumas temporadas e parece que nunca vão sair de moda.
#ficaadica1: O slip dress tem que ter um corte perfeito e deve ser feito em tecidos leves e de caimento fluido, como a seda e o cetim.
#ficaadica2: O modelo pode ser usado de forma minimalista, como Sasha, ou com complementos mais ousados, como botas pesadas, tênis e jaquetas de couro por cima, em ocasiões mais informais que um casamento.
#ficaadica3: Vestido tipo camisola combinam também com blazers, jaquetas jeans e até com casacos de plumas, nesse caso para uma festa.
#ficaadica4: O decote drapeado, também chamado de degagê, como o do vestido de Sasha, chama a atenção para o colo e vem também direto dos anos 1990.
Ver essa foto no Instagram