Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam Duda Beat no nono episódio do podcast “Quem Pode, Pod”, na terça-feira (30). Saia estampada e combinação de preto e branco chamaram atenção.
Giovanna e a sua convidada escolheram top cropped com calça, enquanto Fernanda investiu em assimetria com comprimento mídi. Inspire-se:
Compre aqui peças semelhantes
Fernanda Paes Leme
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Paes Leme vestiu look Balenciaga, com blusa preta e saia mídi assimétrica com estampa de dinheiro. Os complementos são bota preta e joias Swarovski, sob styling de Marcell Maia.
#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
Giovanna Ewbank
Ver essa foto no Instagram
“Cristina Aguilera eres tu??? Queriaaa, mas sou só eu mesma”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda do vídeo publicado no Instagram. Posou com camiseta cropped, calça preta de cintura baixa e cinto vermelho. Os complementos são lenço na cabeça, boné e calçado plataforma com estampa xadrez. Salvatore Ferragamo é a marca do look, com styling da mãe da apresentadora, Deborah Ewbank.
#ficaadica2: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.
Duda Beat
Ver essa foto no Instagram
Duda Beat seguiu a clássica combinação de preto e branco. Escolheu blazer cropped, blusa básica e calça soltinha.
#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.