A ex-BBB Juliette é a oitava convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A cor rosa e neon marcaram os looks para a gravação.
As apresentadoras escolheram vestidos, um estampado e o outro liso. A convidada, por sua vez, chamou atenção com top cropped volumoso. Confira detalhes:
Compre aqui peças semelhantes
Fernanda Paes Leme
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Paes Leme escolheu vestido rosa com estampa floral, decote tipo gota e babado na barra, da Isabel Marant. Nos pés, sandália nude, da Aquazzura. Marcell Maia assina o styling.
#ficaadica1: A estampa floral e o babado conferem romantismo ao look.
#ficaadica2: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática.
Giovanna Ewbank
Ver essa foto no Instagram
Giovanna Ewbank estava com vestido rosa de alcinha junto com sandália metalizada.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
#ficaadica4: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Promete ficar ainda mais evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra…
Juliette
Ver essa foto no Instagram
Juliette combinou calça jeans com o restante em tom neon de verde: top cropped volumoso e calçado.
#ficaadica5: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.
#ficaadica6: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.
#ficaadica7: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.