A atriz Isabel Teixeira, que interpreta a personagem Maria Buraca, em Pantanal, acaba de estrelar sua primeira campanha publicitária. Trata-se do filme “Bem-vinda”, uma peça publicitária de Vult. Isabel interpreta a si mesma e se reconhece nesse processo de descoberta através da beleza.
“Todo mundo está passando por um reencontro consigo mesmo. Cada um a seu modo. E eu tenho passado por isso. Vivendo um renascimento que é meu, mas também é coletivo,” afirma a atriz, que vive um dos papéis que mais tem chamado a atenção do público no remake da novela. Se há 30 anos, a personagem então interpretada por Ângela Leal chegou a ser chamada de “piranha”, a descoberta da sexualidade da mulher até então maltratada pelo marido, que tinha outra família, hoje é tida como um voz de liberdade.
A campanha mostra exatamente o processo de descoberta da beleza feminina, que vai além do contato direto com o espelho e mostra uma opção para quem deseja realçar suas características, se expressar e se apresentar para o mundo. “Essa campanha tem muito a ver comigo e eu prezo por essa verdade, essa coerência. O roteiro é sobre algo que estou vivenciando de alguma maneira. Esse olhar para si mesma, é um aprendizado”, afirma Isabel.
A atriz que faz Maria Bruaca também contou sobre um recente reencontro que coincidiu e trouxe ainda mais verdade para a campanha. “Eu fiquei muito tempo sem usar maquiagem, por opção. Mas recentemente, de um jeito muito lúdico e de uma maneira não autoritária, me encontrei com a maquiagem de novo. E é uma delícia ser maquiada e se maquiar, se divertir com isso. E eu posso me maquiar e também posso não me maquiar. O princípio disso tudo não é o da obrigação, da autoridade, é uma escolha. E todo mundo pode. É aí que a gente vê a potência, onde a gente pode chegar, essa é a verdadeira beleza”, conta a atriz Isabel Teixeira.
A campanha, criada pela agência Soko para reforçar o novo posicionamento “Voa, que o mundo é seu”, de Vult, é focada em mídia digitais e aposta no poder dessa mensagem de conexão e descoberta, presentes no discurso de ascensão feminina (em todos os âmbitos) que a marca carrega.