Consagrada entre as novas tops brasileiras na moda internacional, Raynara Negrine , de apenas 18 anos, foi eleita para estrelar a nova campanha da Mugler, ao lado da filha de Madonna, Lourdes Leon, além de um batalhão de tops e personalidades como Chloë Sevigny, Dominique Jackson, Megan Thee Stallion, Adut Akech e Bella Hadid.
Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a jovem integra o novo fashion film que apresenta a coleção de Verão 2022 da grife francesa. A apresentação contou ainda com o funk brasileiro na trilha sonora, com música interpretada por MC Lucy e DJ Gabriel do Borel.
Sob direção criativa de Casey Cadwallader, a campanha consagra Raynara Negrine no pódio da moda internacional. De origem humilde, a jovem superou desafios até brilhar no mercado fashion e consagrar-se nas passarelas mundo afora. No vídeo, a jovem aparece com look cheio de recorte e transparências e maxibrinco de argolas.
Revelada pela JOY Management, mesma agência que catapultou a supermodelo Lais Ribeiro ao estrelato, Raynara ficou entre as finalistas do concurso The Look Of The Year, em 2017, o mesmo que revelou Gisele Bündchen nos anos 1990. Desde então, coleciona realizações importantes e trabalhos para grifes de peso, como Dior, Chanel, Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus, Alaïa, Paco Rabanne e Carolina Herrera, entre outras.
“Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe é minha maior incentivadora! Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes”, comemorou a nova top, que é filha de diarista.