Pouco antes desfilar para a marca Silvério, no Senac Lapa Faustolo, onde acontecem as apresentações da tarde do SPFW, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby disse que “se sentia um peixe fora d’água”. Mas ao cruzar a passarela ele se saiu muito bem, mesmo sem estar sobre uma prancha no mar.
O marido da modelo Cíntia Dicker foi o penúltimo a entrar e desfilou com um look bem diferente. Um terno preto que trazia a barra da calça godê a partir dos joelhos, com comprimento até o meio da canela. Uma faixa grossa foi colocada na cintura e o blazer aberto deixava a tatuagem no peito à mostra. A parte de trás do paletó tinha um corte em V invertido, subvertendo o corte da tradicional peça de alfaiataria.
Aliás, o corte em espiral, que cria godês, apareceu em várias peças usadas por todos os sexos. Bem curtos, os shorts vinham com movimento aliado a volumes na parte superior, conferindo movimento aos looks. Uma das modelos usou uma minissaia com pedaços de tecidos triangulares presos por alfinetes no top cropped.
Ao mesmo tempo, peças mais ajustadas vinham em forma de vestidos e saias, tanto em preto quanto em azul e rosa. Moletons, camisetas e blusas acompanhavam looks com os shorts curtos e godês e com as calças com modelagem godê na barra.