Ambrósio, Marina, Kalimann: 13 looks das brasileiras em Cannes

As brasileiras em Cannes estão esbanjando estilo. Na França, acompanham os eventos do famoso festival de cinema, que vai de 17 a 28 de maio de 2022.

Brasileiras em Cannes (Foto: @alessandraambrosio/Instagram/Reprodução)
Brasileiras em Cannes (Foto: @alessandraambrosio/Instagram/Reprodução)

Barriga de grávida à mostra, camadas de babados, bordados 3D e brilho chamam atenção. Confira detalhes dos looks de Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Marina Ruy Barbosa, Sarah Andrade e Thássia Naves:

Brasileiras em Cannes (Foto: Instagram/Reprodução)
Brasileiras em Cannes (Foto: Instagram/Reprodução)

Alessandra Ambrosio

O vestido assinado por Stephane Rolland traz saia volumosa e parte de cima com a transparência do tule nude, que foi coberta em pontos estratégicos para cobrir os seios.

A top seguiu a tendência do brilho do metalizado com tomara que caia, da Alberta Ferretti.

O outro visual é de Elie Saab e vem todo bordado com flores em 3D.

Marina Ruy Barbosa


A atriz participou do evento chamado “Mil e Uma Noites”, patrocinado para grife de joias Chopard. O vestido bege com bordados e brilho é da Maison Valentino. Outro destaque é para o penteado, com fios ruivos longos em ondas esvoaçantes, seguindo o estilo da Pequena Sereia Ariel.

O vestido rosa apresenta o romantismo das camadas de babados. A marca é Giorgio Armani.

Rafaella Kalimann

A ex-BBB Rafaella Kalimann também marcou presenã em Cannes, com vestido preto deslumbrante e nada básico, assinado por Tony Ward. Com saia muito ampla e dorso justo, tipo corpete, segue as tendências atuais. “Divaaa”, escreveu Juliette nos comentários. E estava mesmo.

Adriana Lima

“Obrigada, Rihanna, por abrir a porta”, escreveu Adriana Lima em referência a looks que deixam a barriga de grávida à mostra. O pretinho nada básico é Balmain.

Teve também a sensualidade dos recortes e do animal print transparente, em peça de Roberto Cavalli.

Sarah Andrade

A ex-BBB Sarah Andrade é uma das brasileiras em Cannes. Antes loira, mudou de visual e agora ostenta cabelos escuros. Um dos looks do tapete vermelho foi esse off-white, com calça comprida, corpete e cauda atrás. A peça é feita inteiramente de Zibeline com bordado de bastidor nas costas. Faz parte da coleção de alta-costura primavera-verão 2019/20, da marca brasileira Maison Alexandrine.

Outro look usado por Sarah, também da Maison Alexandrine, foi o vestido em tule com fitas de gorgurão pregadas e busto trançado à mão. A saia em camadas sobrepostas confere movimento.

Thássia Naves

O look vermelho de um ombro só e com cauda é Hamda Al Fahim.

Entre as apostas da brasileira, longo brilhante Tony Ward.

O vestido rosa, que deixa os ombros à mostra, é de Zuhair Murad.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui