Anitta voltou a usar uma de suas marcas brasileiras preferidas de biquíni: a Amir Slama. A cantora sambou e posou para fotos em Salvador, divulgando uma campanha publicidade de uma marca de bebidas com o duas peças da coleção “Tropical Amazon”, lançada em novembro com um time de top models, em São Paulo.
A cantora usou o modelo com sutiã sem alças e calcinha com tiras laterais que podem ser usadas fechadas ou abertas, levantadas para cima, como fez Anitta, lembrando os modelos asa-delta, que ajudam a alongar as paernas. O biquíni custa R$746 e pode ser adquirido no site Farfetch e nas lojas da marca, em São Paulo e no Rio, além de outras multimarcas.
Anitta usou o conjunto com body chain, a corrente transpassada no corpo, acessório que a acompanha há anos, incluindo com outras peças de moda praia, como esse maiô preto do estilista.
Tributo à Amazônia
A coleção Tropical Amazon foi lançada na loja do estilista com Renata Kuerten, Carol Francischini, Barbara Fialho, Vivi Orth e Suzane Massena, irmã gêmea da também modelo Suzana, entre as belas que exibiram as criações do estilista.
“A base da coleção são as estampas de folhagens inspiradas na Amazônia e coqueiros”, contou o estilista na época do lançamento ao “Elas no Tapete Vermelho”. As cores vão do verde, azul, amarelo e marrom das folhas sobre fundo branco, laranja, vermelho, bege e até preto, num estilo mais noturno, como a do biquíni usado por Anitta, que postou fotos ao lado da humorista e influenciadora Gessica Kayane.
Ver essa foto no Instagram
“Nas modelagens, mantive as cavas mais altas, ainda como reflexo das tendências dos anos 1970 e 1980, além das amarrações, que comecei a fazer lá atrás e resgatei”, explicou Amir Slama.
#ficaadica: Segundo dicas no site de vendas Farfetch, a recomendação para quem possui busto grande é comprar um tamanho maior. O tecido tem peso mediano, com strech e pode haver variação na padronagem da estampa.