O verde tem conquistado famosas em várias ocasiões. Não é para menos, afinal a cor simboliza esperança, saúde, renovação e vitalidade. Nada melhor para esses tempos em que a pandemia ainda não acabou, mas a vacina trouxe esperanças de vida. E Ana Hickmann mais uma vez apostou na cor, ao usar um macacão verde com recortes estratégicos, dentro da tendência do chamado cut-out.
A apresentadora usou a peça em encontro com influenciadoras em São Paulo, para falar sobre alguns dos seus temas preferidos: beleza, autocuidado e skin care. O macacão traz elementos que são tendências do momento e prometem ficar por várias temporadas.
O macacão vem com top acoplado para dar laço frontal, o que acaba criando o recorte na região entre a cintura e os seios. O modelo deixa ainda o colo à mostra e é finalizado com alcinhas.
#ficaadica1: Para quem quer entrar na onda do cut-out, expressão que inglês significa “recorte”, mas não encara muita sensualidade, o modelo é perfeito, pois não exagera ao mostrar a pele.
#ficaadica2: Macacão monocromático é um dos principais recursos para alongar a silhueta. Vale investir.
Beleza
A Experiência de Beleza, que aconteceu na suíte presidencial do Hotel Grand Hyatt, nesta terça-feira (15), contou com a participação de oito influenciadoras da moda, beleza e fitness. “Eu faço questão de passar adiante tudo que eu sei para poder ajudar outras meninas e mulheres a terem uma pele mais saudável e bonita, e para que possam amadurecer da melhor forma. Até mais do que eu”, disse a empresária, que está prestes a fazer 41 anos.
Em uma mesa redonda e de cara limpa, Ana Hickmann, Andressa Ganacin, Roberta Freitas, Isa Domingues, Malu Simões, Carol Scaff, Silvia Novais, Rojane Fradique e Bella Benite abordaram temas importantes como autoaceitação, padrões de beleza, amor próprio, e muito mais.
Ana Hickmann relembrou a adolescência e a falta de cuidado com a pele, por não ter tido orientação sobre os benefícios a curto e longo prazo. Ela apresentou sua linha de skin care, lançada há um ano, e explicou a funcionalidade e objetivo de cada um dos produtos, que inclui géis de limpeza, hidratantes faciais, creme para a área dos olhos, primers e sérum de vitamina C, enquanto experimentava um a um, junto com as influenciadoras.