O último desfile presencial desta quinta-feira (18) trouxe Sasha ao lado do marido, João Figueiredo, para assistir o pai, Luciano Szafir, na passarela do estilista Walério Araújo, que fez sua estreia presencial no evento, após apresentar-se no digital. A marca comemora 30 anos e mostrou uma coleção com brilho, pérolas, cristais e paetês.
O pai de Sasha finalizou a apresentação com conjunto preto, de calça comprida e paletó alongado com babado na frente. A peça aberta deixava à mostra o curativo de colostomia que Luciano tem após passar por cirurgia no abdômen em julho, como consequência da Covid-19. O empresário disse que esta abraçando a causa de quem passou por problemas como ele, que teve que retirar parte do intestino. Uma atitude corajosa e louvável. Na primeira fila, estavam também a mãe de Luciano, Beth Szafir e atual mulher, a cantora Luhanna Melloni. Sasha e a avó não estavam próximas na plateia.
A coleção
Walério Araújo mostrou a a coleção “Noite Ilustrada”, nome em homenagem à coluna da jornalista Erika Palomino, na Folha de São Paulo, que mostrava as personagens que movimentava noite paulistana, incluindo o próprio estilista, no começo dos anos 1990.
Para isso, não se furtou a desfilar o que sabe fazer tão bem: bordados, incluindo vestido todo com pérolas aplicadas, brilhos, e outros que formavam o W de seu nome.
O estilista customizou peças a partir de seu próprio acervo, incluindo roupas vintage de grifes internacionais, como Lanvin e Versace, que ganharam aplicações e os trabalhos feitos à mão. Alguns dos personagens da noite paulistana, como Johnny Luxo, a cantora e modelo Geanine Marques e a artista Bianca DellaFancy. Uma bela estreia para um estilista que está na estrada há tempos.