Uau: Paolla e Sabrina usam mesmo biquíni cheio de amarração

Os biquínis com amarrações diferentes prometem se manter em alta neste verão. No fim de 2020 e começo de 2021, famosas já exibiam a trend. O estilo já conquistou também Paolla Oliveira e Sabrina Sato, que exibiram o mesmo modelo nas redes sociais, com estampa camuflada que lembra animal print.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram))
Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram))

Trata-se do biquíni cortininha Anarruga Brush, da marca Alto Giro, que faz parte da collab em parceria com Sabrina Sato. Além das tiras em formato roletês mais compridas, que se curzam na frente ou atrás, a peça em matéria-prima texturizada vem com proteção UV50 e bojo removível. As duas peças saem por R$ 229,90 na loja online Dafiti e R$ 249,90, no e-commerce da Alto Giro.

#ficaadica1: Com as tiras longas, a amarração atualiza o tradicional e eterno modelo cortininha, cuja parte de cima pode ser amarrada na calcinha e vice-versa, criando um modelo que lembra um modelo com recorte na barriga..

Veja como Sabrina Sato e Paolla Oliveira mostraram as peças.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato amarrou as tiras na região da cintura, cruzadas tanto nas costas quanto na parte superior do abdômen.

#ficaadica2: O modelo com as tiras cruzadas pode atrapalhar o bronzeado, deixando marcas na barriga e nas costas. Mas o efeito pode também se transformar num charme extra de verão.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira quebrou a internet ao postar a foto com a singela legenda: “Olha lá”. O namorado Diogo Nogueira respondeu “Tudo meu tá??KIRIDOS” e teve mais de 3 mil respostas. Só o post alcançou mais de 2,9 milhões de curtidas. Não é para menos, porque o modelo chama a atenção e valoriza o corpo violão da atriz.

#ficaadica3: A amarração que levanta a calcinha deixa a peça estilo asa-delta, dos anos 1980 e 1990. Com a lateral mais alta, as pernas ficam mais alongadas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui