Juliette foi homenageada no quadro “Visitando o Passado”, do “Domingão com Huck” (26). Além de encontrar um cenário que reproduzia a casa de sua infância, em Campina Grande, teve a oportunidade de cantar ao lado da Sandy.
As duas apostaram no efeito alongador da monocromia. E provaram que a tendência não precisa ser necessariamente básica para transmitir elegância e valorizar a silhueta. Inspire-se:
Juliette
Ver essa foto no Instagram
Juliette escolheu vestido rosa-claro repleto de plumas, da Theresa. Nos pés, sandália nude.
#ficaadica1: Lembre-se que plumas adicionam volume. Evite que fiquem em regiões que queira disfarçar. Aposte nelas em partes mais sequinhas do corpo.
#ficaadica2: Se você se sentir “apagada” com look nude ou clarinho, adicione uma cor intensa no rosto ou no colo. Vale batom vermelho, colar ou brinco bem chamativo…
#ficaadica3: Batom vermelho transmite sensualidade. Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior.
Sandy
Sandy chamou atenção com pretinho nada básico. Estava body preto de renda, calça skinny e escarpim. Finalizou o visual com blazer com botões dourados em abotoamento duplo, da Balmain, que custa R$ 14.985 no site da Farfetch.
#ficaadica4: Decote V e blazer aberto potencializam o efeito alongador da monocromia.
#ficaadica5: Ombreira amplia a região. Tome cuidado, se tiver silhueta tipo “triângulo invertido”, com ombros mais largos que o quadril, porque podem acentuar a diferença entre as medidas.
#ficaadica6: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.