A estreia do novo reality musical “Masked Singer”, apresentado por Ivete Sangalo, já rendeu a desclassificação de Sidney Magal, que estava fantasiado de Dogão. Camilla de Lucas participa do programa e entrevista quem saiu após a eliminação. Para a estreia, a ex-BBB usou o mesmo vestido já visto em Adriane Galisteu em outro reality, o “Power Couple”, da Record, que terminou no mês passado.
Trata-se do modelo Rainbow, da estilista Mayara Bozzato, feito em veludo com elastano, todo bordado manualmente com paetês coloridos, daí o nome que, em português, significa arco-íris. A peça custa R$ 3.524 e é feita apenas sob encomenda, para entrega após um mês, por conta do trabalho manual.
O modelo justo e curto vem com gola alta e mangas bufantes do do cotovelo ao punho, tendência atual. Camilla e Galisteu usaram a peça com complementos diferentes. A ex-bbb apostou em escarpim rosa. Já a apresentadora da Record, que tem como stylist Thidy Alvis, combinou a peça brilhante com bota de cano curto, dando um toque mais pesado à produção.
Para realçar o vestido, ambas usaram cabelos presos atrás, com risca no meio. Camilla ainda apostou em brinco com pedra verde, assinado pela designer Marisa Clermann. Já Galisteu optou por colocar cor nas unhas, em forma stiletto, com anéis e brincos pretos, da Adriana Scarpelli