O amarelo está com força total para iluminar os looks, mesmo na temporada de outono-inverno. A cor quente tem marcado presença em produções monocromáticas nada discretas, como a da Angélica no último domingo (20).
Ela foi jurada da “Super Dança dos Famosos”, agora apresentada por Tiago Leifert com a saída do Faustão, que recebeu um recado de apoio da famosa. “Quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo. E que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!”, escreveu no Instagram.
Como é o look da Angélica?
Para a ocasião, escolheu vestido mídi, da Dolce & Gabbana. À venda por R$ 14 mil na Farfetch, conta com um ombro só e fenda lateral.
O visual ainda conta com sandália de salto fino, cabelos longos presos em rabo de cavalo e brinco de pérolas, de Ara Vartanian. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.
Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.