Fernanda Keulla chamou atenção nas redes sociais com biquíni cortininha, o queridinho da moda praia brasileira. E o conjunto traz duas tendências fortes: neon e amarração diferenciada.
Como é o biquíni da Fernanda Keulla?
Em tecido com elasticidade e texturizado, as peças vêm na cor verde. São da Feline e saem por R$ 329.
A proposta é deixar o guarda-roupa mais versátil. Para isso, é necessário aprender diferentes maneiras de vestir o que você já tem. A alternativa é deixar o top ainda mais fashion ao adotar truques na hora de vesti-lo. No caso da apresentadora, ele se transformou em um tomara que caia com tiras na barriga.
Como fazer a amarração?
- Deixe o biquíni em frente ao corpo.
- Segure as pontas superiores do triângulo e leve-as para o lado de fora. Assim, a base horizontal franzida, que tradicionalmente fica abaixo dos seios, deve ser virada para a vertical. E os fios que ficariam amarrados no pescoço passam a ser amarrados nas costas.
- As alças que ficariam amarradas nas costas agora estão posicionadas para baixo, permitindo a amarração em “X” no abdômen.
Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: O neon é uma boa pedida para iluminar. Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, e prometem seguir como hit.
#ficaadica2: Apesar da fama, o cortininha não é democrático. A lateral fina não costuma ficar harmoniosa com quadril muito largo. Já as tiras do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.
#ficaadica3: Tomara que caia pode não dar sustentação a seios grandes. Observe-se bem no espelho!