Em isolamento após o diagnóstico de Covid-19, Fernanda Keulla resgatou fotos de um look rosa nas redes sociais. A peça apresenta detalhes que modelam a silhueta.
Como é o visual da Fernanda Keulla?
A apresentadora optou pelo wrap dress, o famoso vestido envelope, criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura.
O modelo rosa conta com o brilho do lurex e segue outra tendência: manga bufante. É da Deep e custa R$ 339,90. Combinou com sandália branca, da Eleven Eleven, com styling de Thidy Alvis.
Dicas para se inspirar na produção
#ficaadica1: Ao usar vestido envelope, tome cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.