Ana Maria Braga provou a elegância do poá, no “Mais Você”. Escolheu peça com recursos que modelam a silhueta e que ainda conta com a clássica combinação de preto e branco.
Como é o vestido da Ana Maria Braga?
De fundo preto e bolas brancas, trata-se de um modelo wrap dress, o famoso vestido envelope, criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura.
A peça em viscose possui mangas bufantes com elástico e babados na barra. É da Hering e está à venda por R$ 239,99.
Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: Ao usar vestido envelope, tome cuidado com alguns detalhes, porque pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Se esse for o caso, use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.
#ficaadica2: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.