O clipe “Toma”, de Luisa Sonza e Mc Zaac, que já tem mais de 5,7 milhões de visualizações no Youtube, traz elementos dos anos 1980, quando começou a febre pela ginástica aeróbica. O visual colorido dela e das bailarinas, além da letra, que incentiva os exercícios, vem com uma pitada de sensualidade. No make, a cantora apostou em produtos acessíveis, como o batom, de R$ 12,99. Já os tênis, modelo chunky, o chamado também “tênis feio”, da Gucci, custam cerca de R$ 8 mil.
O batom é da Avon, da linha Batom Color Trend Matte Real, na cor Rosa Belo. Para completar, o maquiador Pedro Moreira, apostou em cristais no lado interno do olho e delineador gatinho.
Entre os looks coloridos do clipe, a cantora usou num em tons roxo, incluindo luvas , que deixam à vista as unhas postiças com cristais. O acessório é o mesmo que fez Anitta passar perrengue em plena pandemia. E, nesse look, usa o tênis Flashtrek, da marca italiana. O modelo tem um estilo que lembra bota de escalada,com sola de borracha. A tira com cristais bordados é removível.
A cantora Luisa Sonza participou nesta terla-feira (4), do “Encontro com Fátima Bernardes”, e revelou que durante a pandemia,sua dieta não está sendo muito saudável e que os fios longos são aplique. No clipe, ela usou maria-chiquinha e perucas, uma inclusive também arroxeada. E a cachorrinha dela, chamada Gisele Pinscher, acabou roubando a cena durante o programa, porque quis aparecer.