O “novo normal” pede praticidade e inteligência fashion. Foi isso que Grazi Massafera fez ao compor um look estiloso com peças curingas, na quarta-feira (22).
A praticidade veio em forma de pochete, que segue a moda utilitária. Os bolsos e compartimentos próximos ao corpo oferecem espaço para todos os itens necessários, do celular às máscaras, obrigatórias por conta da pandemia. O modelo em questão, de couro e com acabamento dourado, é da Givenchy e custa R$ 8.736 na Farfetch.
A quarentena também mostrou a importância de tornar o guarda-roupa mais versátil, criando diferentes composições com as mesmas roupas. Na proposta da Grazi, a clássica camisa branca ganhou ar descolado com a assimetria de colocar apenas uma parte por dentro da calça jeans skinny.
#ficaadica1: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.
#ficaadica2: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica3: Se usar a pochete na cintura, lembre-se que cria volume no abdômen. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.
Compre aqui a pochete