Covid: joalheria doa R$ 1 milhão para fundo criado por Gisele

Gisele Bündchen para a Vivara (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen para a Vivara (Foto: Divulgação)

A Vivara anunciou a doação de R$ 1 milhão para o fundo Luz Alliance criado por Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia no Brasil. O objetivo é apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus, que vem impactando a vida de milhares de famílias no Brasil. Lembrando que hoje (28 de maio), o Brasil apresenta mais de418 mil casos da doença, com quase 26 mil mortes.

 “Em momentos como este, precisamos nos unir ainda mais e cuidarmos uns dos outros. Minha gratidão a Vivara pela sua doação ao fundo Luz Alliance. Este apoio ajudará muitas famílias que ficaram desamparadas em meio à crise”, afirmou Gisele Bündchen, que é garota-propaganda da joalheria há vários anos.

Os projetos beneficiados pelo fundo fazem ações de distribuição de cestas básicas, kits de higiene e refeições para comunidade vulneráveis. A BrazilFoundation é quem fica responsável por mapear, recomendar e avaliar o perfil e a situação administrativa das organizações. A doação será feita em fases, permitindo que o repasse seja realizado ao longo de todo o ano, provendo assim, um auxílio contínuo para aqueles que estão mais necessitados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

No Instagram, a top model também fez uma agradecimento. “Meu coração está repleto de gratidão. Em apenas um mês, recebemos mais de 70 doações para o fundo Luz Alliance. Um agradecimento especial à Vivara por doar R$ 1 milhão para o fundo. Por causa de todos vocês, das doações grandes e pequenas, agora poderemos ajudar ainda mais pessoas em dificuldade no Brasil. Obrigada do fundo do meu coração por todo apoio! Se você quiser ajudar a manter essa cadeia de positividade, basta doar para o Fundo da Luz Alliance. Suas doações serão destinadas a famílias carentes no Brasil. Obrigada!”, escreveu Gisele Bündchen.

Para diretora de marketing da Vivara, Marina Kaufman, a ação social está ligada com o propósito da empresa. “Nós que temos como propósito tornar toda história única e especial, acreditamos que é um momento em pensar não apenas nas histórias dos nossos clientes e colaboradores, mas também das comunidades no entorno. Ter a Gisele como parceira nessa ação social é muito importante para nós”, explica.

Kits

A Vivara iniciou as ações sociais voltadas para combater o impacto da pandemia em março. A empresa distribuiu, em parceria com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira, 10 mil kits de higiene pessoal para comunidades brasileiras, evitando a disseminação do Covid-19 em regiões de vulnerabilidade social. Os kits foram distribuídos nas unidades de saúde, centros de acolhida de idosos e a população em situação de rua, principalmente, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – locais onde há o maior número de casos confirmados do novo coronavírus.

Criada em 2007 pela modelo Gisele Bündchen, a Luz Foundation tem como principal objetivo apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais. Para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados no território brasileiro pelo Covid-19, a Luz Foundation criou o fundo Luz Alliance, que estará apto a receber doações de terceiros para o apoio a causa. O site para a doação é www.brazilfoundation.org/luzalliance

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui