Deborah Secco não faz novela desde “Segundo Sol”, quando sua Karola acabou cortando os fios à la Joãozinho. Depois disso a atriz virou loira platinada, manteve os fios curtinhos por muito tempo e recentemente fez alongamento suave, deixando o corte chanel. Mas nesse tempo todo, não parou de trabalhar. Nesta quinta-feira (4), anunciou mais um projeto: tornou-se sócia do aplicativo Singu, delivery de beleza, de unhas, cabelos, depilação e massagem para serem feitos em casa.
Para anunciar a novidade, Deborah escolheu look todo verde, incluindo a sombra, tendência já vista nos olhos de Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi.
A roupa, escolhida pelo seu stylist Marcell Maia, vem em dois tons de verde e trata-se de um macacão com volume nas mangas e na, sobreposição na parte de cima da calça, abotoamento lateral e decote jogado para um dos lados, deixando os ombros à mostra. Para completar, sandália de uma tira só também puxando para o verde.
#ficaadica1: Os tons de verde, que lembram militar mais claro, estão em alta, principalmente em macacões, como já visto em Sabrina Sato e Camila Queiroz.
#ficaadica2: A cor faz parte da cartela de inverno, que deve se prolongar até o verão, combinando com os tons terrosos, dentro da linha cáqui.
#ficaadica3: A sombra verde pode vir nas textura mate, metalizada e cintilante. Tons de verde-militar e esmeralda costumam ser mais fáceis de combinar.
#ficaadica4: Se optou pela sombra verde, a melhor aposta é manter o restante do make nude, como fez Deborah Secco.
O aplicativo Singu foi criado em 2015 por Tallis Gomes, fundador do aplicativo de mobilidade urbana Easy Taxi. Além de investir no marketplace de beleza e bem-estar, Deborah será a imagem da empresa e também diretora criativa.