O efeito alongador da monocromia foi a grande aposta das famosas para o jantar de aniversário da Vogue Brasil, na segunda-feira (13), São Paulo. Sabrina Sato e Suzana Pires optaram por pretinhos nada básicos, repletos de brilho. A cantora Lellê vestiu peça branca de crochê, com transparência e franjas, enquanto Isabel Hickmann preferiu conjunto verde.
Confira detalhes das produções:
Sabrina Sato
Sabrina Sato exibiu vestido tipo blazer, de abotoamento duplo e todo brilhante. A peça preta é da NXT LVL, do grupo Iorane, e combinou com calçado Jimmy Choo e meias Wolford. Segundo o site da Vogue, o colar Panthère, da Cartier, traz ouro rosa e diamantes e é avaliado em R$ 37 mil.
#ficaadica1: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.
Lellê
A cantora Lellê escolheu vestido de crochê branco, assinado por Gustavo Silvestre. A peça de decote ciganinha traz a transparência do vazado na parte de cima e franjas na saia.
#ficaadica2: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas à mostra.
Suzana Pires
Suzana Pires estava com pretinho nada básico, que apresenta brilho e transparência.
#ficaadica3: Mix de texturas deixa a monocromia superatual. Boa pedida!
Isabel Hickmann
Visualizar esta foto no Instagram.
Isabel Hickmann foi ao evento com conjunto da DVRS. O top e a calça cropped são verdes e trazem detalhes discretos em azul.
#ficaadica4: Tome cuidado com a calça cropped, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.