Xuxa mais uma vez provou que não há idade para apostar em looks diferentes e provocantes, mesmo sem exagerar na dose. Aos 55 anos, está dando lição de estilo nas produções que tem usado no “The Four Brasil”, sempre dentro da proposta urban chic que escolheu para apresentar a atração da TV Record.
Para o terceiro programa, que foi ao ar nesta quarta-feira (20), apostou numa saia curta e no corset, que mistura material com textura de couro e tecido estampado. A peça foi inspirada em Alexander McQueen, de acordo com o stylist Marcelo Cavalcante, que idealizou o look. A confecção ficou a cargo de Michelly X.
Os corsets com apelo fetichista sempre fizeram parte das coleções do estilista inglês, que se suicidou em 2010. No desfile primavera-verão 2019 da grife, a mistura de couro com seda esteve presente, assim como em coleções passadas, como em 2011, já comandada por Sarah Burton. A versão confeccionada para Xuxa é feita de material sintético similar ao couro, rebites e blusa de seda, com tingimento em tie dye. O preço é de R$ 5 mil.
O modelo valoriza os seios e modela a silhueta da apresentadora, que exibe corpo super em forma. O uso da minissaia é compensado com as meias, usadas pela maioria das famosas para firmar as pernas.
#ficaadica1: Os corsets conferem um ar sexy aos looks. A medida da sensualidade, para mais ou para menos, depende do estilo de cada mulher.
#ficaaeica2: O uso de mangas largas e babados delicados na região dos ombros, como fez Xuxa, conferem um ar delicado ao look.
Acessórios
Depois que radicalizou o corte dos cabelos, com máquina quase zero, Xuxa tem apostado em brincos com maxiargolas, que crescem e aparecem nos looks. No programa, usou peça comprada em Nova York, completada com maxianéis da Metaly Joias.
Outro look
Xuxa compareceu ao lançamento do documentário sobre o cantor Daniel, ao lado do namorado Juno Andrade. O look deixava pedacinho da barriga à mostra, de forma discreta e bacana. A jaqueta cropped, com material sintético similar ao couro, comprada em Nova York, fazia par com calça Le Lis Blanc, que custa R$ 1270, com cós assimétrico. Para completar, bota vermelha, levando um ponto de luz ao look.