Sabrina Sato foi mais uma das famosas presentes no programa que comemorou os 60 anos da TV Globo. A apresentadora, que apareceu também na abertura do show, elegeu um vestido da grife Schiaparelli, inspirado na época do início da rede Globo, fundada em 1965 por Roberto Marinho, com toque de modernidade.

O vestido decotado e franzido off-white, dividido por um espartilho, foi pensado por ela e pelo stylist Pedro Salles para fazer um homenagem aos anos 1960, com a liberdade que os tempos atuais permitem, como o decote pronunciado até o espartilho. “Dia de celebrar”, escreveu nas redes sociais.
O modelo está à venda na loja online da Schiaparelli por 9,5 mil euros, algo em torno de R$ 61 mil na cotação atual. Longo e drapeado, é feito em crepe, com decote vertiginoso. O espartilho chega até a parte debaixo do quadril, o que valoriza o bumbum.
Ver esta publicação no Instagram
O cabelo de Sabrina Sato também faz jus aos anos 1960, com os fios presos em um coque fofo atrás, transpassado na frente, como uma franja. A maquiagem eleita pela apresentadora é bem iluminada, com leve delineador na pálpebra superior e batom leve. Os brincos dourados crescem e aparecem no look.

Desde sua volta à Rede Globo, há três anos – ela havia participado do BBB 2003, Sabrina já protagonizou projetos de destaque que marcaram a grade da TV e do streaming. Entre eles, ‘The Masked Singer Brasil’, ‘Essa Eu Quero Ver (Fantástico) em TV aberta, ‘Desapegue Se for Capaz’, ‘Saia Justa’ (GNT), ‘Sobre Nós Dois’, ‘Let Love’ (Multishow), ‘Carnaval da Sabrina’ (GNT), ‘Além do Look’ (Globoplay) e agora ela estreia como apresentadora do reality ‘Minha Mãe Com Seu Pai’, também no Globoplay, que começa nesta semana.