Danni Suzuki elege look brasileiro para red carpet em Hollywood

A atriz, apresentadora, diretora e roteirista Danni Suzuki cruzou o tapete vermelho do AFI Life Achievement Award, do American Film Institute, neste sábado (26), a convite Marcello Coltro, vice-presidente sênior de distribuição, marketing e criação da NBCUniversal International Networks e Direct-to-Consumer para a América Latina. Em edições passadas, foram convidadas pela NBCUNIVERSAL estrelas brasileiras como Adriane Galisteu (2024), Taís Araújo (2019) e Juliana Paes (2018).

Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)
Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)

Para o evento, que neste ano homenageia o icônico diretor Francis Ford Coppola, responsável por clássicos do cinema como a trilogia O Poderoso Chefão e Apocalipse Now, a também diretora e roteirista, elegeu um vestido branco do estilista brasileiro Wagner Kallieno, que sempre coloca em suas produções algumas pitadas de sensualidade, como pode ser visto no decote e na fenda da peça.

“Danni Suzuki é uma artista completa e multifacetada, que se destaca em tudo o que se propõe a fazer, seja como atriz, apresentadora, diretora ou roteirista. É um orgulho e uma grande alegria poder tê-la conosco nesta celebração tão especial do cinema”, disse Marcello Coltro.

Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)
Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)

O evento da qual Danni e Marcello Cotro participaram foi seguido de uma festa com a participação de grandes nomes do cinema americano, entre atores, diretores e produtores. Com uma carreira sólida de mais de 30 anos, Danni Suzuki acumula papeis de destaque em filmes, séries e novelas, como Viver a Vida (2009, Globo), Arcanjo Renegado (2020, Globoplay) e Desjuntados (2021, Amazon Prime Video).

Em 2024, ela protagonizou o longa-metragem Secrets, pelo qual foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Marbella International Film Festival, na Espanha. Ainda em 2025, ela será vista ao lado de Zezé Motta na série (In)Vulneráveis, uma produção original da NBCUNIVERSAL que será exibida no Universal TV, e em Capoeiras (Disney+).

Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)
Danni Suzuki e Marcello Coltro (Foto: Gonzalo Marroquin_Shutterstock para NBCUniversal)

Danni contou com exclusividade ao “Elas no Tapete Vermelho” como  escolheu o look, como se preparou para o evento e o que sentiu ao cruzar com pessoas tão importantes. “Estar aqui é tão emocionante que é difícil descrever”, confessou. Confira a entrevista, em que revelou um “perrenguinho” fashion sobre a bolsa usada.

Elas no Tapete Vermelho – Como foi a escolha do look? O que te levou a escolher esse e por quê?

Danni Suzuki – Esse vestido foi feito especialmente pra mim pelo estilista Wagner Kallieno. Desde o momento em que recebi o convite, foi minha escolha. Não foi desenvolvido para esse evento, é uma peça que eu já tinha e que guardo com muito carinho. Minha dupla de stylists Ale Duprat e Kadu Nunnes também foram fundamentais na confirmação do look, porque concordaram que seria perfeito.

Elas no Tapete Vermelho – Conte um pouco da preparação para se arrumar para um evento como esse: quantas horas, algum perrengue de última hora?

Danni Suzuki – Foi a primeira vez que me preparei com uma equipe de cabelo e maquiagem de Los Angeles. Kelsey Deenihan e  Dallin James são profissionais da beleza que fazem todas as celebridades americanas e fazem exclusivamente eventos como tapete vermelho, e são muito rápidos. Me preparei em menos de uma hora. Eu tinha me esquecido de trazer a bolsa, e ainda deu tempo de correr ao shopping um pouco antes de me arrumar pra comprar. Esse foi certamente o red carpet mais glamouroso que atravessei.

Elas no Tapete Vermelho – Qual a diferença desse e de outros tapetes vermelhos internacionais que você já cruzou?

Danni Suzuki – É uma enorme honra ser convidada pela NBCUniversal para representar o Brasil ao lado do Marcello Coltro. AFI é um dos mais prestigiosos eventos cinematográficos que celebra performances excepcionais, equipes criativas e historias que se traduzem além da linguagem e das culturas; se tornando uma voz para muitos de nós. Estar aqui é tão emocionante que é difícil descrever.


Elas no Tapete Vermelho – O que significou para você participar de um evento em homenagem a Francis Ford Coppola?

Danni Suzuki – Pude conhecer grandes diretores e atores que sempre admirei como: Robert de Niro, Morgan Freeman e Jack Black, que inclusive são muito simpáticos, Spike lee, Adam Driver, George Lucas, Dustin Hoffman, Ralf Macchio, Harisson Ford e o diretor que mais sonhava em conhecer e que é um dos grandes responsáveis pelas minhas escolhas de vida que é Steven Spilberg. Todos unidos em um evento mais que especial pra homenagear o lendário do cinema Francis Coppola. Fazer parte de um momento tão especial com os grandes gênios do cinema, entendendo o backstage das maiores e mais criativas produções cinematográficas do mundo, é realmente memorável.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui