A top model Lais Ribeiro, 34 anos, voltou a desfilar após o nascimento de Eze, há 5 meses, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Joakim Noah, com quem está junto desde 2022.

Em entrevista exclusiva ao “Elas no Tapete Vermelho”, a modelo agenciada pela Joy Management, revelou que sempre sente um friozinho na barriga antes de desfilar. Falou também sobre maternidade, ela que é mãe de dois. O mais velho, Alexandre, tem 17 anos, e nasceu quando a modelo tinha também 17 anos.
E ao ser perguntada sobre algum truque de beleza, teve que pedir ajuda, pois, linda como é náo é adepta de coisas invasivas, prefere tudo natural. Falou ainda sobre o convite para desfilar para a Misci e o que a coleção representa para ela. Confira o papo com Lais Ribeiro.

Retorno às passsarelas
“Voltar a desfilar sempre me dá um friorizinho na barriga. Mas é bom voltar ao meu país, à minha terra, especialmente para esse desfile que apoia as nordestinas. Essa força, essa resiliência, esse talento que são as pessoas do nosso Nordeste, do meu Nordeste”, disse a piauiense, natural da cidade de Miguel Alves.
Convite da Misci
“Eu estava bem na minha casinha, com meu nenezinho de 3 meses (agora ele tem 5), mas fiquei muito animada com o convite, por conta da história do desfile (a coleção se inspirou em Tieta, personagem de Jorge Amado, e na força da mulher nordestina). Minha agência me falou que o Airon queria trabalhar comigo fazia um tempinho, mas a gente não tinha data e oportunidade e essa foi a oportunidade perfeita para que isso desse certo.”
Ver essa foto no Instagram
Ser mãe
“A maternidade muda tudo. Quando você tem o bebê, aquela outra pessoa já não é a mesma. Ela tem que se encaixar na vida de seu filho. Mulher se encaixa na vida do filho primeiro para depois o filho se encaixar na nossa vida. Você se sacrifica muito em um primeiro momento. Graças a Deus eu posso fazer isso, hoje em dia, porque com o meu primeiro filho, eu não pude. Tive já que trabalhar, para tentar dar uma vida melhor para ele. Hoje eu consigo ter esse tempo e tento também balancear tanto o trabalho quanto a vida de mãe. Hoje, com certeza, tenho mais tempo para os meus filhos.”
Truque de beleza
“Sou péssima com truque de beleza (nesse momento pede ajuda). Isso, muita água, muito sono, muita drenagem linfática. Sempre quando venho para o Brasil, para Paris, sempre faço um tratamento para a face. Mas tudo natural. Sou muito natureba, eu acredito nisso.”
Colaborou Giovanna Montanhan
Clique no link para ver a entrevista completa
Ver essa foto no Instagram