Gkay marcou presença na plateia do desfile da Misci, na quinta-feira (24), em São Paulo. Como de costume, ousou no look. O destaque foi para a bota em formato de pata de cavalo.

A escolha tem a ver com a temática da apresentação, inspirada em “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, vivida por Betty Faria em novela de 1989. “Eu vim um pouco em homenagem à nossa cabritinha, né? Nossa Tieta. Apesar de ser uma pata de cavalo, eu falei: ‘ah, vamos supor que é de uma cabrita hoje’. Acho que casou perfeitamente com este look da Misci. Eu trouxe essa bolsa que eu adoro, que é uma bolsa deles icônica, que eu tenho desde que lançou, essa bolsa meio nadadora. E esse look mais dark, coloquei um óculos também. Eu quis vir nessa pegada mais dark”, comentou em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho.
Ver essa foto no Instagram
O calçado é da marca Alexander McQueen, chamado de Hoof, e está à venda no site oficial por 2.390 euros, cerca de R$ 15,4 mil na cotação atual. Conta com pelo de bezerro castanho, sola de ferradura e tachas de metal prateadas.
O visual da influenciadora traz sobreposição, com camisa azul-marinho e vestido preto longo. Sobre tendências, disse que 2025 é o ano do maximalismo. “Quero que venha tudo maxi, gente. Não quero poupar nas produções. Eu quero viver o maxi. Uma tendência que eu vou viver neste ano eu tenho certeza que são as cores e os acessórios. Eu quero ousar muito neles”, completou.
Colaborou Giovanna Montanhan

Dicas para se inspirar no visual
#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
#ficaadica2: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas.