Deborah Secco gosta de uma passarela. Desfilou no último SPFW para a grife Dario Mittmann, com um look que lembrava um robô, e na noite desta quarta-feira (16) voltou a dar seus passos na passarela da marca de calçados e bolsas Constance, no Edifício Martinelli, no centro de São Paulo. Na primeira fila, marcaram presença Sophia Abrahão e Gabriela Prioli.

No desfile, usou vestido preto curto com decote tomara que caia e sapato escarpim slingback (fechado atrás por um alça), com cristal na tira, mas o que chamou a atenção foi o look usado no backstage do evento: um vestido cinza-mescla de viscose e elastano, da grife italiana The Attico que custa R$ R$ 16.544.

O modelo tem recorte na frente, com faixa do abdômen à vista, saia evasé com barra assimétrica, decote halter preso por corrente e costas abertas, deixando mais pele à mostra. A atriz completou a produção com sandália preta de tiras e brinco prateado.

Na passarela, Deborah desfilou com um pretinho quase básico, já que tem babado bicolor na lateral e o escarpim preto aberto atrás. O modelo slingback é uma das tendências quentes do momento e promete ficar por várias temporadas. Ou seja, a compra é investimento e não gasto.

Mais famosas

Sophia Abrahão foi com conjunto bege, composto por saia, colete e blazer alongado. Para contrapor, escolheu bota e bolsa pretos.

Gabriela Prioli apostou em look mais despojado, com calça cargo oversized verde-militar e regata preta estilo camisola. A advogada usou a bolsa do jeito que tem sido visto nos desfiles e que as famosas já estão usando: segurando na mão sob o braço. Ah, se Chanel, que inventou a corrente para facilitar a vida das mulheres, o que falaria de trend, hein?