A Mnmal tem em seu nome o DNA e a estética chique do minimalismo. Estreante no SPFW, a marca de Flavio Gamaum, que nasceu na esteira da pandemia, em 2022, provou que ser minimalista pode ser o contrário de ser chato. E sim, elegante.

Isso com a pegada esportiva embutida de alfaiataria bem-feita, em looks desfilados principalmente por modelos masculinos, mas que são agêneros na mesma medida que exalam conforto.

Dos moletons aos ternos largos, com direito a camisa xadrez e gravata, usados por uma modelo feminina, deu pra ver que a marca transita bem por várias ocasiões: baladas, cidades e eventos sociais. Tudo em peças ora retas ora mais largas, como pede a tendência oversized vista em todas as apresentações.

Com uma cartela de cores mais ampla que os tons básicos (branco, cinza, preto), incluindo avermelhados, marrom e roxos, a Mnmal, mostrou ainda jeans leves, náilon e gravatas com shorts que garantiram um bom espetáculo, tendo ao fundo a silhueta dos prédios da Vila Olímpia de São Paulo, enfatizando a moda urbana da marca.

“O minimalismo deixou de ser algo visto como o rival das tendências para se transformar, efetivamente, em uma verdadeira tendência de moda. Essa é nossa verdade na Mnmal, em todas as nossas coleções, em cada peça, desde o nascimento da marca”, disse Flávio Gamaum no material de divulgação.
