Depois do desfile Gambiarra, na última edição do SPFW, a LED, de Célio Dias e Cleu Oliver, levou seu BRShow à passarela do evento, celebrando a TV do Brasil.

Com Beatriz Reis, a Bia do Brás do BBB 24, que encerrou o desfile, e Luísa Perissé, do hit “Trap do Trepa Trepa”, apostou numa trilha sonora com músicas e vinhetas de novelas e programas de auditório que estão incorporados no consciente coletivo do brasileiro, terminado com a música “Brasil”, de “Vale Tudo”. Por falar na novela, cujo remake está no ar, e como a marca não perde o bom humor, uma das camisetas vinha com a inscrição “Vale Nada”.

As referências à TV apareciam nas listras, em preto e branco e coloridas, nos poás que “vestiram mocinhas e vilãs”, tanto pequenos quanto grandes; e nos looks de oncinha, presentes em muitos figurinos de novela. “No Brasil que a internet não alcança, TV é moda, cultura e identidade.”

Luísa Perissé entrou com uma camisa de poá em preto e branco, com salto alto e meia fina. O influenciador Juliano Floss, namorado da cantora Marina Sena, vestiu camiseta e macacão. Bia do Brás finalizou a apresentação com conjunto de alfaiataria oversized com sobreposição na calça e estampa colorida feita a partir do reflexo da TV.


Risca-de-giz, linho, jeans também marcaram presença. Não faltaram os crochês e tricôs sempre presentes na LED, que traduz a sua inspiração na frase: “Modinha é coisa de Internet, na TV se faz moda”.