A ex-BBB Beatriz Reis esteve presente no desfile da marca Z.Vitor, do estilista Vitor Zerbinato e falou com o “Elas no Tapete Vermelho”. Ela lembrou após sua eliminação do reality, há quase um anos (ela saiu dia 11 de abril de 2024), tem procurado aprender muito sobre moda.

“Eu adoro moda e tenho essa história desde pequena. Sempre gostei de fazer roupas com a cortina da minha mãe. De inventar minhas próprias modas. No Big Brother, inventei algumas também. Vocês viram, fiz roupas com pedaços de fruta”, lembrou.
Ela confessou que está aprendendo muita coisa. “Tem um ano que eu saí do Big Brother. E eu tô sempre estudando. É um mundo que eu sou apaixonada. Não tenho muita experiência, então estou em fase de aprendizado. E estou aprendendo em todos os eventos de moda. Quero construir essa carreira também relacionada à moda”, disse, ao confessar que está fazendo aula de moda.

Segundo ela, o significado de moda é a essência, é a expressão. Ela teceu vários elogios a Vitor Zerbinato. “Para mim é uma honra estar aqui, nessa noite tão especial, inspirada no rockstar dos anos 70, dos anos 80. Vitor Zerminato é um artista brasileiro, que eu me identifico muito pela autenticidade, pela ousadia, pela rebeldia.”
Para Beatriz Reis, o significado de moda é a essência, é a expressão. “Não tem certo e errado na moda. Tem a gente se sentir bem e colocar nosso sentimento para fora, exalando alegria, performance, pureza, elegância, sofisticação”, contou.
Sobre peças que ela adora usar, foi certeira: “Ai meu Deus, um pretinho básico ou, às vezes, nada básico, como eu estou usando hoje. Eu gosto muito de peças que geralmente, só vai ter eu usando, coisas diferentes, mas que contem a minha personalidade. A moda é uma extensão da nossa personalidade”, finalizou.
Veja entrevista completa clicando no link
Ver essa foto no Instagram