Fernanda Torres elege pretinho Dior decotado para o Bafta

Fernanda Torres não está na disputa de Melhor Atriz no Bafta, que acontece neste domingo (16), em Londres. A premiação inglesa, um dos termômetros para o Oscar, colocou o filme “Ainda Estou Aqui” concorrendo apenas na categoria de Melhor Filme de Língua Não Inglesa. O vencedero, porém, foi “Emilia Perez”. Mas Fernanda apareceu no tapete vermelho com um look preto perfeito, seguindo o minimalismo que tem marcado suas produções, mas dessa vez com algo a mais.

Fernanda Torres (Foto: Reprodução/Instagram/@antonio frajado)
Fernanda Torres (Foto: Reprodução/Instagram/@antonio frajado)

A atriz elegeu um longo Dior, feito com exclusividade para ela, que foge das características do pretinho básico. A começar do decote profundo, detalhe que até agora não era comum surgir nos looks da brasileira. “Fernanda pelo amor de Deus tá fazendo 4 graus. Bote um casaquinho. Tem alguém pra fazer um chazinho quente pra você?”, escreveu uma internauta na publicação de Fernanda. E tem razão. O inverno na cidade está rigoroso, tanto que a previsão para este domingo é de 2 a 5 graus centígrados.

Fernanda Torres (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialfernandatorres)
Fernanda Torres (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialfernandatorres)

Além do decote, o vestido sem mangas vem com saia longa e sobrecapa que deixa a produção fluida e leve. Mais um look arrasador de Fernanda Torres, que tem como stylist Antonio Frajado. Não é a primeira vez que a brasileira usa a grife francesa.

No evento Governors Awards, em novembro (acima), que contou com a presença de famosas como Angelina Jolie, Nicole Kidmann, Selena Gomez, Jennifer Lawrence, entre outros, Fernanda Torres, arrasou mais uma vez. Com tecido leve, superelegante, usou vestido Dior, da coleção inverno 2025, que traz pérolas aplicadas na altura da gola, quebrando o preto total. Nm site da marca, a peça custa R$ 48 mil.

Chanel

Mas a Dior não é a única marca francesa que Fernanda Torres tem vestido. A atriz assistiu ao desfile de alta-costura da Chanel, em janeiro, com casaco longo que fazia as vezes de vestido. No Festival de Cinema de Santa Bárbara, apostou em outro casaco da coleção de alta-costura 2025 da marca  francesa, com direito a cruzada de pernas provocativa na entrevista do evento.

Na festa pré-Bafta, neste sábado (15), onde encontrou Demi Moore, uma de suas concorrentes no Oscar, na categoria de Melhor Atriz, apostou no tradicional tailleur da maison francesa, em preto com debrum off-white, um clássico imortal.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui