Brillho, all black e ousadia dominam looks do Grammy 2025

O 67º Grammy aconteceu na noite deste domingo (2) em Los Angeles, premiando nomes como Beyoncé, Shakira (que desbancou Anitta), Sabrina Carpenter, entre outros. Teve muito brilho, preto e recortes.

Cynthia Erivo no Grammy (Foto: Divulgação/Louis Vuitton)
Cynthia Erivo (Foto: Divulgação/Louis Vuitton)

Outras cores também surgiram, como o vermelho e o azul-gelo. Opções dramáticas, na maquiagem e na roupa, também não faltaram, assim como a nudez total de Bianca Censori, namorada de Kenye West. Confira algumas da produções.

Beyoncé

Bem diferente do visual de seu trabalho Cowboy Carter, pelo qual foi premiada, Beyoncé apostou no vestido totalmente bordado com cristais dourados e detalhes desenhados em branco, incluindo as luvas.

Shakira

Shakira elegeu vestido laranja e preto, com saia de renda brilhante e transparente. Em seu discurso ao receber o prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino, a cantora colombiana citou seus “irmãos e irmãs” imigrantes, numa mensagem contra a politica de deportação implementada por Donald Trump.

Taylor Swift

Vermelho, curto e com brilho foi a escolha de Taylor Swift para seu look no Grammy.

Cynthia Erivo

Cynthia Erivo (Foto: Divulgação/Louis Vuitton)
Cynthia Erivo (Foto: Divulgação/Louis Vuitton)

Cynthia Erivo usa vestido de manga comprida e cauda com corpete metalizado, da Louis Vuitton.

Lady Gaga

O preto total e fechado foi eleito por Lady Gaga para o evento. A cantora, que citou a comunidade trans em seu discurso, também numa resposta à Donald Trump, usa cabelos longos pretos, com franja curta e sobrancelhas apagadas.

Miley Cyrus

Preto com recortes estilo cut-out foi a opção de Miley Cyrus.

Billie Eilish

O estilo boyish foi a opção de Billie Eilish, com calça, jaqueta, chapéu tipo marinheiro, tudo preto, com camisa branca.

Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter fez um verdadeiro desfile de moda. Chegou ao tapete vermelho do Grammy com esse look azul-gelo, uma das tendências atuais.

Para receber os prêmios, a cantora apostou em vestido dourado.

Para se apresentar no evento, usou dois looks criados por Dolce & Gabbana. Um inspirado em smoking masculino e outro um body azul bordado com cristais e pedrarias.

Chappell Roan

Chappell Roan elegeu produção pra lá de dramática com ar renascentista. O  vestido é Jean Paul Gaultier vintage. O destaque fica para a maquiagem ousada.

Bianca Censori

Ao lado de Kenye West, a namora Bianca Censori chegou de casaco de pele preto. Ao tirar, estava apenas com peça transparente curta sem nada por baixo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui