Marina Ruy Barbosa usa look de tricô e poá de R$ 1.467

O tricô tem espaço garantido na temporada de primavera-verão, em opções mais leves e frescas. Marina Ruy Barbosa provou seu estilo com um vestido ajustado ao corpo, na segunda-feira (16).

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A atriz usou peça com alças finas e comprimento mídi. Em fundo amarelo e bolinhas em lilás, é da marca dela, a Ginger, e está à venda por R$ 1.467.

“A estampa poá, clássica e sofisticada, adiciona um toque de delicadeza e charme, tornando este vestido versátil para várias ocasiões. Pode ser usado tanto em looks diurnos quanto em eventos mais formais. Combine o vestido com acessórios, casacos ou sapatos de sua preferência para criar visuais variados e cheios de estilo”, indicou o site da grife.

Nos pés, sandália em tom neon de amarelo. Os cabelos estavam soltos e lisos, acompanhando maquiagem bem leve.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O tricô pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. 

#ficaadica2: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui