Gkay e Letícia Colin estrearam na passarela do SPFW N58, nesta sexta-feira (18). Desfilaram pela grife Renata Buzzo, com maquiagem que traz sangue cenográfico escorrendo do nariz.
A inspiração vem de num conto poético policial, que começa a ser narrado a partir da descoberta da morte de uma mulher. Por isso, os looks contam com aplicações de órgãos e ossos.
“Fala da questão da morte, são três mortes. Quando você está num relacionamento que você sofre um apagamento e você é obrigada a exercer uma coisa que você não é. É um óbito social. A gente fala da morte visceral, a mulher morre muitas vezes pela mão de gente que ela ama. E a morte metafórica de você se reinventar, de você morrer quantas vezes você precisar”, disse Renata em conversa com Gkay.
“Eu te escolhi, porque acompanhei muita coisa que você passou. Julgamento, as pessoas questionando absolutamente tudo, o quão difícil deve ter sido. Aí eu falei: ‘ela precisa abrir’. Porque você está em constante exposição, está constantemente tendo seu corpo julgado”, explicou sobre o convite para a influenciadora digital.
Gkay chamou atenção com conjunto rosa-claro, comporto por luvas, top cropped e minissaia. O detalhe impactante é o bordado do sistema reprodutor feminino.
Letícia subiu na passarela com sobretudo caramelo aberto, revelando parte da bermuda bege por baixo. Os cabelos estavam penteados com gel, seguindo a proposta wet hair (cabelo molhado).