Sasha Meneghel lançou a grife dela, a Mondepars, em junho deste ano. E agora prepara a abertura de pop-up store (loja temporária) em São Paulo, além de começar a mostrar nos Stories do Instagram alguns spoilers da coleção de verão.
A loja tem duração estimada de fim de outubro a dezembro, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. São 140m² projetados pelo arquiteto Federico Concilio.
“A loja, hoje, é importante para solidificar nome e identidade, criar uma comunidade com os clientes e a experiência de provar, tocar as peças e ver o acabamento”, disse em entrevista à Vogue Brasil. “Nós avaliamos a possibilidade de uma loja de rua e entendemos que seria mais interessante abrir essa loja em um shopping, que já tem um público orgânico”, completou.
Terá reposição de peças-chave da coleção de estreia (inverno), como o trench coat, e lançamento de acessórios e de roupas para o verão. Nas imagens de bastidores da nova campanha, aparecem a tendência do lenço na cabeça, blusa de tricô branca com gola azul-clara e short soltinho.
O nome Mondepars é um neologismo que une as palavras monde (mundo em francês) e pars (parte em latim), ou seja, parte do mundo. “A marca busca mitigar o impacto de sua operação ao apoiar o consumo consciente. Por isso, a atenção na qualidade das peças, aumentando a durabilidade das mesmas e permitindo que elas sejam passadas de uma geração para outra. Assim sendo, a Mondepars busca vestir um público diverso por meio de opções versáteis e que nunca saem de moda”, informa o site.
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